Home RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Livro Pro-DI no "Livros do Ano" da Times, mas Dawkins e outros darwinistas ficaram de fora

O livro Signature in the Cell de Stephen Meyer, favorável ao Design Inteligente, mereceu honras no "Books of the Year" da Times Literary Supplement (TLS), enquanto que os autores darwinistas foram ignorados

Embora este ano tenha vindo a ser amplamente anunciado como o "Ano de Darwin" por causa dos grandes aniversários de Darwin, os revisores de livros no Times Literary Supplement (TLS) em Londres parecem ter ficado pouco encantados com o ano de safra pró-Darwin da indústria editorial. Com efeito, o "Livros do Ano" da TLS recentemente lançado não inclui nenhum dos grandes argumentos do ano pro-Darwin tais como o "Why Evolution Is True" de Jerry Coyne, ou mesmo o "The Greatest Show on Earth" de Richard Dawkins entre os seus "Livros do Ano". Em vez disso, o único livro com honras reconhecidas que incide sobre o debate Darwin-ID é o "Signature in the Cell: DNA and the Evidence for Intelligent Design" de Stephen Meyer, que foi escolhido pelo famoso filósofo ateu Thomas Nagel.

Se eu fosse um darwinista, eu estaria bem preocupado. Mesmo muitos daqueles darwinistas materialistas simpáticos já não estão a expressar muito entusiasmo pelos argumentos gastos dos Neo-darwinistas.


(por John West)


Comprar o livro?

      
Ao comprar o Signature in the Cell...



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução