Home RSS

sábado, 5 de dezembro de 2009

Visconde Monckton sobre o Climategate: "Eles são criminosos"

O homem que desafiou Al Gore para um debate está furioso sobre o conteúdo dos e-mails da CRU que sairam cá para fora - e explica porque você deve estar também.

por Christopher Monckton

Isto é o que eles fizeram - estes "cientistas" climáticos em cuja palavra sem fundamentos a classe politica do mundo, propõe neste Dezembro a criação de um governo global não eleito em Copenhaga, com vastos poderes, sem precedentes, para controlar todos os mercados que antes eram livres, para cobrar impostos sobre as nações ricas e sobre todas as suas operações financeiras, para regular os assuntos económicos e ambientais de todas as nações, e para confiscar e extinguir todas as patentes e os direitos de propriedade intelectual.

O minúsculo grupo unido de cientistas climáticos que inventou e que agora dirige a fraude do "aquecimento global" adulterou os dados de temperatura com tanta frequência que, na admissão recente de um deles, desde 1980 as temperaturas terrestres subiram duas vezes mais rapidamente que as temperaturas do oceano. Um dos milhares de e-mails recentemente divulgados por um denunciante da Universidade de East Anglia, onde um dos quatro conjuntos mundiais de dados globais de temperatura é compilado, revela que os dados foram alterados de modo a evitar que um recente declínio na temperatura aparecesse no registo. Na verdade, não houve um "aquecimento global" significativo nos últimos 15 anos - e houve um arrefecimento rápido e significativo nos últimos nove anos.


Pior, esses fraudadores arrogantes têm recusado, desde há anos e anos e anos, revelarem os seus dados e as suas listagens de programas de computador. Agora sabemos porquê: Como um documento de 15.000 linhas da divisão de computação da Climate Research Unit mostra, os programas e os dados são uma bagunça e um emaranhado inúteis. Com efeito, as tendências da temperatura global foram simplesmente inventadas. Infelizmente, os investigadores britânicos têm vindo a actuar estreitamente na linha dos seus homólogos E.U.A que compilam o outro conjunto de dados de temperaturas terrestres - o GISS / NCDC. Esse conjunto de dados também contém inúmeros equívocos destinados a empolar artificialmente o aquecimento natural do século 20.

Finalmente, estes charlatões vendedores de petróleo e aproveitadores do "aquecimento global" - pois isso é o que são - escreveram uns aos outros a incentivar a destruição de dados que haviam sido legalmente solicitados ao abrigo do Freedom of Information Act no Reino Unido por cientistas que queriam verificar se o seu registo de temperaturas globais foram devidamente compiladas. E essa destruição de dados, como eles estão prestes a descobrir a seu custo, é uma ofensa criminal. Eles não são simplesmente maus cientistas - eles são vigaristas. E vigaristas que cometeram seus crimes às custas dos contribuintes britânicos e dos E.U.A.

Estou furioso, e você também deveria estar.

O que tem dito a mídia mainstream sobre o caso Climategate? Muito pouco. Os poucos que comentaram, muito por entre ods dentes, disseram que tudo isto é uma tempestade num copo de água, e que seus amigos na Universidade de East Anglia e no resto da Comunidade de climatólogos são pessoas boas, realmente.

Não, eles não são. Eles são criminosos. Com o professor Fred Singer, que fundou o U.S. Satellite Weather Service, eu denunciei-os ao Information Commissioner do Reino Unido, com um requerimento para que ele investigue as ofensas deles, e, se assim for o caso que sejam processados. Mas eu não estarei à espera com muitas ilusões: No estado policial que o Reino Unido agora se tornou, com a mídia supina largamente controlada pelo governo, o establishment tende a cuidar de si próprio.

Às nossas custas, e à custa da verdade.


O Visconde Monckton de Brenchley é um politico britânico, consultor empresarial, e conselheiro de politicas.


Fonte: http://pajamasmedia.com/blog/viscount-monckton-on-global-warminggate-they-are-criminals-pjm-exclusive/



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução