Home RSS

domingo, 25 de julho de 2010

Porque as abelhas não vão para o céu ?

Versão com legendas em português da musiquinha de evangelização materialista, Porque as abelhas não vão para o céu ?, que já tinha sido postada aqui neste blog, em inglês, sem legendas. Um verdadeiro sucesso da catequese darwinista, com o ensinamento de que foi o homem que criou Deus... e que por isso as abelinhas não vão para o céu... "muuiiito inteligente", porque será que você nunca tinha pensado nisso?! rsrrsrs


Já agora também podiam ter perguntado porque as borboletas não vão para o céu! Elas passam por uma metamorfose para quê? As borboletas migram milhares de quilómetros para nada?! Que injustiça! :)

Temos que reconhecer que a cantiga até é divertida, mas ainda mais divertido é ver os darwinistas mais fanáticos a divulgá-la por essa net fora sempre que têm uma oportunidade.

Não sou darwinista mas espero que os leitores deste blog se tenham divertido tanto como eu ao relembrar mais uma vez a musiquinha da abelinha! É, eu sei que desta forma estou a ajudar os missionários do materialimo, mas eles precisam tanto de todos, coitados! rsrs Porque as abelinhas não vão para o céu, porque nunca pensei nisso? Hahaha



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução