Home RSS

domingo, 6 de dezembro de 2009

Lord Monckton: prisão para os cientistas criminosos do Aquecimento Global

Lord Monckton: os cientistas por trás da fraude do Aquecimento Global são criminosos que devem ser julgados e presos

"...penso que o que podemos esperar é que os cientistas de todo o mundo vão agora começar a perceber que as autoridades que processam criminalmente estão a começar a ir no seu encalço, e particularmente aqueles que obtiveram lucros através do exercicio de uma ciência falsa ou exagerada, quer sejam eles cientistas, políticos ou pessoas do movimento ambiental que têm vindo a exagerar a suposta ameaça das alterações climáticas, da mesma forma como agora sabemos que a Universidade de East Anglia fez. ... as autoridades também irão atrás da universidade de East Anglia e dos cientistas relacionados com ela, no que parece uma pequena conspiração totalmente controlada, para deturpar, falsificar e exagerar o suposto problema das alterações climáticas."



"Eu também estou a tentar falar com a policia que a própria Universidade de East Anglia está a consultar para que possamos saber se a policia vai investigar não só quem revelou os emails... mas também se a policia vai investigar o acto de esconder informação, o que é uma ofensa criminal..., mas também investigar fraude financeira e cientifica a uma escala global. Pensamos que isso deve ser agora investigado... para que os fraudadores, quer seja na politica, na ciência, ou no movimento verde, possam agora ser cercados... ser detidos, julgados, processados, e presos, pelos biliões e biliões de dolares que eles rapinaram dos bolsos dos cidadãos normais que pagam os impostos e que têm que trabalhar no duro para viver, e para que nunca tenham que pagar por mais nenhuma fraude cientifica extravagante, nunca mais."



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução