Home RSS

sábado, 19 de janeiro de 2008

Evangelismo na revista Nature

Para quem ainda dúvida que o Darwinismo é uma religião camuflada de ciência, vejam o evangelho darwista no editorial da revista Nature nº 451, de 10 de Janeiro de 2008, que é realmente muito interessante.

Logo na abertura, no título, ele diz assim:

Espalhem a palavra

A Evolução é um facto ciêntifico, e toda a organização na qual a investigação depende dela deve explicar porquê.
Nature - spread the wordHehehe... impressão minha ou os evangelistas de darwin estão temendo?... temendo ao seu deus darwinista, isso estão, já sabemos... mas que estão temendo/tremendo com os avanços ciêntificos de outras visões alternativas do mundo e da vida?
Ó darwinistas de pouca fé!!! Rsrs

Depois o editorial continua,
  • para louvar com três vivas a NAS (US National Academy of Sciences), pela publicação de uma brochura defendendo a Teoria da Evolução, contra os infieis.

  • para dar graças ao paleontólogo darwinista Kevin Padian, que usou dos seus conhecimentos da palavra, contra os descrentes de Darwin no caso Kitzmiller v. Dover.

  • para instruir todos os crentes no evangelho darwinista a não perderem tempo com os que já são infiéis (criacionistas - aos proponentes do DI nem uma alusão, porque será? tentativa habitual de confundir o DI com o criacionismo? ou é o efeito tabu que o DI tem sobre muitos evangelizadores?), mas a evangelizarem apenas os 55% de americanos que não estão seguros na fé darwinista.

E o editorial ainda exorta os crentes a acreditar tanto na evolução como na existência de átomos ou na órbita da Terra à volta do Sol.
E aconselha os lideres espirituais darwinistas a fornecerem todas as munições aos crentes que se sintam aptos para a batalha espiritual, para que a fé seja defendida e promovida até ao dia santo de Darwin do próximo dia 12 de Fevereiro.

Palavra de salvação darwinista! Rsrs

Ah... e diz também:
"A Evolução é de uma profunda importância para a biologia moderna e para a medicina"

Bem... aqui deparamo-nos com uma profunda manifestação de fé darwinista.
É que em relação à biologia já sabemos que esta está pejada de evangelizadores de darwin... mas em relação à medicina!!!!...
Mas afinal em que é que a medicina depende do evangelho de darwin??!!!

Ver também o post "Darwinismo não vale nada para a medicina moderna"


Nature, medo, fearAo vosso deus temam... e tremam!! Rsrsrs

E saúde a todos!...



0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução