Home RSS

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Evidência do descrédito do ÍCONE da Evolução Humana

Em Setembro do ano passado relatei aqui o descrédito em que tinha caído um dos maiores ícones da evolução, o ícone da evolução humana, na sequência de descobertas recentes que revelam que afinal o Homo erectus não evoluiu do Homo habilis e que o Homo sapiens afinal não evoluiu do Homo neanderthal. Vejam o "grande" ícone da evolução humana:

Evolução Humana human evolution
Portanto, desde aquelas descobertas aquela IMAGEM, que representava os diferentes hominídeos dispostos intencionalmente (e convenientemente) de uma forma gradativa pelos evolucionistas, do mais baixo para o mais alto, do menos erecto para o mais erecto, do mais simiesco para mais humano, passou a estar flagrantemente ERRADA!

A prova de que até os evolucionistas já abandonaram o seu ícone mais acarinhado está na imagem seguinte que foi colocada num artigo da NewScientist, em 16 de Abril de 2008, intitulado "Evolução: 24 Mitos e Concepções Erradas". Vejam:

novo icon evolucao humana human evolutionHehehe... Será esta imagem o novo ícone da evolução humana ?
Interessante agora os hominídeos já não estarem dispostos do mais baixo para o mais alto. Interessante também já não ser tão evidente uma postura cada vez mais erecta.
Mas o que é ainda mais interessante é que apesar de tudo continua a ser evidente a intenção de colocar os seres mais simiescos no inicio da série de hominídeos e um ser humano no final da série.

A primeira imagem já demonstrou que os evolucionistas são capazes de pegar nos fósseis que são recolhidos e interpretá-los e ordená-los sem qualquer evidência real, mas de acordo com as suas crenças e especulações evolutivas, e apresentá-los assim ao público de forma tão tendenciosa. Ou seja, na minha opinião não foi só o ícone que perdeu credibilidade com aquelas descobertas, mas mais uma vez o próprio pensamento evolucionista.

Nesta segunda imagem continua a ser evidente a crença evolucionista de que o ser humano teria evoluído a partir de seres simiescos e a necessidade de continuar a passar ao público esta ideia, apesar de todas evidências da parcialidade evolucionista, apesar de todos os descréditos.

A evolução humana já nos foi vendida como um caminho linear e ascendente desde o "macaco" até ao homem. Parece que agora resta-lhes tentar vender um caminho pouco claro, irregular, de altos e baixos...
Compra quem quer! :)



P.S. - Ver também os posts:





0 comentário:





A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata da Teoria do Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução